CUSTOMER SUPPORT / HELPDESK
Descrição da oferta de emprego
A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico.
Decode e Sowin.
Unimos a nossa paixão, os nossos talentos, conhecimentos e experiências para levar até às nossas pessoas e parceiros as melhores soluções em transformação digital e consultoria.
A nossa expertise assenta em Software Development, ERP, CRM, Data Strategy e Digital Experiences.
Queremos contribuir para um mundo melhor e sabemos que isso só é possível equilibrando a evolução tecnológica com o bem-estar das empresas, pessoas e sociedade.
Para isso, precisamos das pessoas certas.
Para isso, precisamos de ti! O que precisas para ter o nosso CODE.
- Experiência em suporte ao utilizador; - Experiência em gestão de processos e análise de dados em ambientes tecnológicos; - Experiência em suporte hardware, software e redes (valorizado); - Capacidade de traduzir conceitos técnicos de forma clara para públicos não técnicos; - Conhecimentos de inglês (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar num regime híbrido em Lisboa.
O que temos para ser o WIN que te falta.
- Acompanhamento personalizado.
Preocupamo-nos com o teu bem-estar e desenvolvimento.
Queremos proporcionar-te o equilíbrio certo entre a tua vida pessoal e profissional, queremos ver-te evoluir.
- Trabalhamos com um objetivo.
Somos flexíveis no horário e oferecemos a possibilidade de trabalho remoto.
O importante é cumprires os teus objetivos e sentires-te realizado.
- Investimos na tua carreira.
Damos-te acesso a formação certificada, plataformas online e centro de exames Pearson VUE.
- Experiência e destaque no mercado tecnológico.
A CodeWin pertence a um grupo multinacional com 24 marcas, mais de colaboradores e presença em 14 países.
- Um conjunto de benefícios para o teu dia-a-dia.
Seguro de saúde, seguro de vida e acidentes pessoais, um leque de descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
- Damos importância ao que realmente importa.
Disponibilizamos-te consultas gratuitas de medicina geral, nutrição e psicologia.
Queremos marcar pela diferença com as nossas ideias e soluções.
Para isso, precisamos de ti e de unir as nossas forças.
Aceitas o desafio? All in the right place *Na CodeWin, defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade.
Criamos um ambiente seguro, diversificado, onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores! Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.
Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!
Detalhes da oferta
- CodeWin
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......
If you're passionate about customer support, content moderation, and providing top-notch customer care, this opportunity is perfect for you! responsibilities: ️ reviewing video content to identify actionable and policy-violating material deleting and blocking inappropriate content filtering, organizing......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......
Apresentação do departamento e do cargo #departamento procuramos um representante de atendimento ao cliente (keepbiz customer support representative) para o nosso departamento de atendimento ao cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos clientes... ótimas capacidades de comunicação......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... the company established itself as a leader in the american......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......