CUSTOMER SUPPORT
Descrição da oferta de emprego
E a área de software sempre foi uma paixão tua.
Tens vontade de aprender cada vez mais e pretendes ajudar-nos a alcançar um serviço de excelência.
Sabes que cada desafio tem a sua solução.
Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem.
Que te deem gosto trabalhar todos os dias.
Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.
Em que nos podes acrescentar? Ajuda-nos a construir relações de confiança com a nossa rede de Parceiros Reporta sugestões de melhoria referentes às soluções PHC O teu conhecimento de gestão e/ou contabilidade ajudar-nos-á a responder da melhor forma a pedidos de assistência dos nossos parceiros Contamos com a tua motivação para ir mais além e garantir o nível de satisfação com o nosso serviço Confiamos na tua proatividade para encontrar as melhores soluções E contamos com a tua organização e resolução de problemas no acompanhamento aos nossos parceiros O que temos à tua espera? Integração na nossa Customer Care Unit, cujo objetivo é o crescimento técnico dos nossos parceiros.
Assim, irás participar na realização do nosso propósito.
Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food no escritório todos os dias Que tipo de pessoa esperemos que sejas? Tens formação de base na área de Gestão ou Contabilidade ou na área tecnológica Adoras comunicar e trabalhar em colaboração com outras equipas És um ás na gestão de pedidos de suporte És apaixonado por dar apoio ao cliente, encontrando a melhor solução para os problemas Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres conhecimento na área financeira E, claro, contamos que vivas os nossos valores.
adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade.
Candidata-te através do link://shorturl.
t/P5DzZ Sobre a PHC Software -Líder em #BusinessSoftware -Multinacional portuguesa -Referência para trabalhar em Portugal -Vivemos a #BestExperienceAtWork - phcsoftware.
om/carreiras A PHC Software é um empregador inclusivo, que promove a igualdade de oportunidades.
As vagas abertas estão aptas a candidaturas de pessoas de todas as ascendências, género, raça, língua, origem étnica, religiões, convicções políticas ou ideológicas, situação económica, condição social ou orientação social.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados, num período máximo de 2 anos, com base em interesse legítimo, podendo exercer-se os direitos previstos de eliminação de dados, acedendo á nossa politica de privacidade de dados aqui [//phcsoftware.
om/politica-de-privacidade/]
Detalhes da oferta
- PHC Software
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......
If you're passionate about customer support, content moderation, and providing top-notch customer care, this opportunity is perfect for you! responsibilities: ️ reviewing video content to identify actionable and policy-violating material deleting and blocking inappropriate content filtering, organizing......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......
Apresentação do departamento e do cargo #departamento procuramos um representante de atendimento ao cliente (keepbiz customer support representative) para o nosso departamento de atendimento ao cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos clientes... ótimas capacidades de comunicação......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... the company established itself as a leader in the american......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......