CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial.
Fundada em , com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais, oferecendo todo o suporte técnico-atuarial e operacional necessários.
Responsabilidades.
Implementar dashboards junto aos clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas.
Tirar dúvidas técnicas e fornecer suporte contínuo aos clientes.
Auxiliar a equipe interna no entendimento das demandas e necessidades dos clientes.
Conduzir reuniões e se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes.
Elaborar e enviar comunicações profissionais e detalhadas aos clientes.
Ajudar os clientes a entenderem e utilizarem os indicadores de desempenho e métricas.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para aprimorar as ferramentas e soluções oferecidas pela empresa.
Requisitos.
Forte vocação para tecnologia e interesse em aprender novos conceitos e ferramentas.
Conhecimento básico em indicadores de desempenho e cálculos matemáticos.
Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e profissional.
Facilidade para conduzir reuniões e interagir diretamente com clientes.
Capacidade de resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Salario.
R$ Benéficos.
Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico Horário.
Segunda a sexta às Local.
Liberdade - BH As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/01/2025
- 11/04/2025
Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... qual perfil procuramos: ensino superior em administração, marketing ou áreas relacionadas; experiência em customer success, com prática......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... join a multicultural team and advance your career as a......
Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... ✓private medical insurance will be provided (after successfully completing the probationary period)... ✓positive attitude and willingness......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
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