CUSTOMER SERVICE ASSISTANT – OEIRAS
Descrição da oferta de emprego
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Procuramos um Customer Service Assistant para integrar projeto numa importante multinacional nossa cliente da Indústria Farmacêutica, em Oeiras, para o seu Departamento de Supply e Apoio ao Cliente.
Descrição de funções.
- Registo de Notas de Encomenda; - Apoio na gestão de todos os procedimentos de Contratação Pública; - Assegurar o controlo de caducidade de documentação; - Garantir a atualização de Listagens de Preços; - Controlo material em backorder; - Emissão faturas/créditos; - Controlo processos pendentes de faturar; - Registo e seguimento incidências de clientes; - Contacto direto com cliente.
Requisitos.
- Mínimo 12º Ano de escolaridade; - Experiência profissional no ramo hospitalar (serviço de aprovisionamento ou farmácia) será uma mais-valia, mas não é fator eliminatório; - Experiência em concursos hospitalares (preferencial); - Dinâmico(a) e rapidez de raciocínio são competências muito valorizadas; - Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; - Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal; - Atitude Pró-Ativa e sentido de Responsabilidade; - Conhecimentos de Inglês (Preferencial); - Domínio das ferramentas do Microsoft Office, sobretudo Excel.
Oferta.
Contrato de Trabalho; Salário Base + Sub de Alimentação Horário de 2ª a 6ª Feira, full-time Integração numa empresa de referência na sua área de atuação Local de trabalho.
Oeiras – Quinta da Fonte REF.
Customer_Serv/23 Para se candidatar por favor submeta a sua candidatura através do nosso site planetmais.
t Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Detalhes da oferta
- PharmaPlanet
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
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The ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... responsibilities include handling customer queries and providing technical support... join a multicultural team and advance your career as a......
Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... requisitos do trabalho excellent communication skills and ability to work well in a team... ✓customer satisfaction orientation......
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