CUSTOMER ADVISOR - SENHORA DA HORA
Descrição da oferta de emprego
A tua função passará por obteres a regularização célere dos atrasos de pagamento, através do contacto direto e da negociação com o cliente, de modo a alcançar os objetivos mensais estabelecidos, respeitando a política geral da Empresa para regularização do crédito mal parado e assegurando a qualidade de tratamento ao cliente, promotora da sua satisfação e fidelização, bem como da difusão da boa imagem da Empresa, isto é.
- Deverás de mantém a base de dados permanentemente atualizada, de forma a poder ter um conhecimento global do cliente que facilite o processo de negociação da regularização da dívida; - Estabeleceres o contacto direto com o cliente, com o intuito de negociar a regularização da sua dívida, informando-o devidamente e respeitando as regras e os procedimentos instituídos na Empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos critérios de qualidade de tratamento, o que facilita a ação comercial e contribui para a fidelização dos clientes; - Efetuares investigação para tornar contactáveis os clientes que não o são, respeitando as regras de ética e deontologia, de forma a conseguir estabelecer um acordo de pagamento com estes; - Reencaminhar pedidos de ajuda, a fim de evitar que o cliente se torne reincidente a nível de cobranças; - Controlar a eficácia e a qualidade da gestão da carteira, acompanhando os indicadores de desempenho individual, de modo a corrigir os desvios existentes relativamente aos objetivos fixados, mantendo o Responsável de Equipa informado.
Requisitos.
Para que consigas cumprir as tuas tarefas, deverás ter.
- 12º ano de escolaridade (mas daremos preferência a candidatos com formação superior); - Inglês.
nível intermédio; - Experiência em ambiente call-center e comercial / em vendas (requisito fundamental); - Forte orientação para os resultados/comercial (requisito fundamental); - Boa capacidade de comunicação/persuasão; - Foco no cliente; - Flexibilidade e polivalência; - Capacidade para trabalhar sobre pressão e trabalho em equipa; - Proatividade e dinamismo; - Clara orientação comercial.
Oferece-se.
Temos o objetivo de progressão de carreira e desenvolvimento de competências.
Horário.
2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos).
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
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Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
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