COSTUMER SERVICE AGENT
Descrição da oferta de emprego
O nosso cliente é uma empresa de referência na produção de louças.
Com décadas de experiência no setor, destaca-se pela qualidade, inovação e sustentablidade nos seus produtos.
Aposta ainda em tecnologias avançadas no processo de fabrico, de forma a garantir durabilidade e eficiência energética.
Responsabilidades.
egisto de encomendas rececionadas via e-mail ou fax ou entregues pelos vendedores;Análise de encomendas e consequentes prazos de entrega;Atendimento telefónico de clientes e de particulares;Atendimento de reclamações que podem levar a resolução imediata do problema, e/ou encaminhamento da questão consoante a gravidade do caso;Tratamento informático das notas de encomenda (preparação de cargas para a zona atribuída);Emissão de facturas a clientes, assim como listas de encomendas em carteira;Contactos com o Vendedor específico da sua zona de trabalho atribuída;Arquivo referente ao trabalho diário efectuado.
Requisitos.
ª ano de escolaridade ou formação superior;Experiência mínima de 3 anos em funções de serviço de apoio ao cliente, pós venda ou atendimento presencial;Capacidade comunicacional (oral/escrita), empatia e resistência à frustração;Iniciativa, proactividade e orientação para o cliente;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Conhecimentos de SAP (mais valia);Conhecimento em Inglês (obrigatório); Oferta.
encimento de acordo com a função e experiência demonstrada;Contrato direto com o cliente Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 11/12/2024
- 11/03/2025
Join a multicultural team and advance your career as a customer support agent... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......
Tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest cryptocurrency companyyou will give customer support by handling customers’ questions and concerns about the product/service and therefore helping them with their needs......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... excellent problem-solving skills and patience when dealing with users... collect and relay user feedback to improve overall user experience... work closely with the product and development teams to resolve complex technical......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... excellent problem-solving skills and patience when dealing with users... collect and relay user feedback to improve overall user experience... work closely with the product and development teams to resolve complex technical......
An amazing career and and the opportunity to work in a fast paced and dynamic, and multinational environment are waiting for you! we are looking for multiple languages in portugal -german speakers -french speakers -dutch speakers -turkish speakers your role as a customer support representative: respond......
Estamos a recrutar para empresa, nossa cliente, assistende de apoio ao cliente ou vendedor, vagas para as duas funçõeslocal: costumer assistant: lisboa sales: teletrabalho regime: full-time oferecemos: salário acima da media bonus e comissões a combinar na entrevista ambiente de trabalho agradável......