Ir à oferta completa

COORDENADOR PLANEAMENTO DE CONTACT CENTER-BPO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Coordenador Contact Center/BPO com experiência em planeamento.
Local de Trabalho.
Lisboa (Centro) Requisitos.
• Formação ao nível da Licenciatura (preferencial); • Experiência na gestão de equipas; • Experiência em Forecast de volumes e Workforce Management com construção e acompanhamento de escalas de trabalho (superior a 3 anos enquadrado em equipas com > 100 operadores); • Elaboração de reports da atividade, gestão de horários e análise de KPI's; • Acompanhar o desenvolvimento dos SLA's em vigor, com visão inovadora de novos pontos de controlo e melhoria na ótica operacional com o objetivo de propulsionar um melhor serviço prestado ao nosso Cliente; • Preparar relatórios de performances das Operações; • Bons conhecimentos de informática, nomeadamente na utilização de ferramentas Office e Power BI; • Capacidade de tomada de decisões e participar ativamente na estratégia e objetivos; • Capacidade de liderança e gestão de equipas; • Capacidade para trabalhar em equipa e excelente relacionamento interpessoal; • Disponibilidade Imediata.
Vantagens.
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; • Programa de formação nas plataformas e ferramentas; • Evolução na carreira; • Remuneração em função a experiência e acima da média.
Envia o teu CV com a Refª Coordenador_Planeamento_ Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Reditus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5......

Técnico de Planeamento de Manutenção - Oliveira de Frades
Gi Group

Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......