COORDENADOR PLANEAMENTO DE CONTACT CENTER-BPO
Descrição da oferta de emprego
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Coordenador Contact Center/BPO com experiência em planeamento.
Local de Trabalho.
Lisboa (Centro) Requisitos.
• Formação ao nível da Licenciatura (preferencial); • Experiência na gestão de equipas; • Experiência em Forecast de volumes e Workforce Management com construção e acompanhamento de escalas de trabalho (superior a 3 anos enquadrado em equipas com > 100 operadores); • Elaboração de reports da atividade, gestão de horários e análise de KPI's; • Acompanhar o desenvolvimento dos SLA's em vigor, com visão inovadora de novos pontos de controlo e melhoria na ótica operacional com o objetivo de propulsionar um melhor serviço prestado ao nosso Cliente; • Preparar relatórios de performances das Operações; • Bons conhecimentos de informática, nomeadamente na utilização de ferramentas Office e Power BI; • Capacidade de tomada de decisões e participar ativamente na estratégia e objetivos; • Capacidade de liderança e gestão de equipas; • Capacidade para trabalhar em equipa e excelente relacionamento interpessoal; • Disponibilidade Imediata.
Vantagens.
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; • Programa de formação nas plataformas e ferramentas; • Evolução na carreira; • Remuneração em função a experiência e acima da média.
Envia o teu CV com a Refª Coordenador_Planeamento_ Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- Reditus
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços, demostração de resultados e outras informações contabilísticas a submeter à direção e aos clientes; assegurar a obtenção dos elementos......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......