CONTACT CENTER- BILÍNGUE PORTUGUÊS/ALEMÃO (M/F/X)- REGIME HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
- Formação Remunerada - Subsídio de Idioma- 200 euros - Horário de Trabalho 08h/17h - Regime de trabalho híbrido - Disponibilidade Sábado
Detalhes da oferta
- Pluricall
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... atendimento de chamadas (serviço de apoio......
Os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos, em regime presencial... requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação......
'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos do trabalho apresentação cuidada e facilidade de comunicação; sentido de responsabilidade......
Sabemos que a área da saúde não tem sido valorizada na nossa sociedade e que nem sempre o seu trabalho em regime de turnos é tarefa fácil... procuramos perfis com atenção aos detalhes, resilientes e com facilidade de adaptação... outros dados de posição funções: identificação e atração de contactos......