Ir à oferta completa

COMERCIAL/CALL CENTER- COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO(A)

Descrição da oferta de emprego

A Formação Ativa encontra-se neste momento a recrutar um(a) Comercial para o seu Centro de Formação em Guimarães FUNÇÃO:- Apoiar a equipa de coordenação pedagógica ao nível da execução do serviço administrativo inerente à função.- Responsabilidade pela área Comercial e Atendimento ao público. REQUISITOS:-Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;- Experiência de pelo menos 1 ano em funções Similares (preferencialmente) ;- Capacidade de organização e gestão, atendimento e vendas- Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação;- Orientação para resultados; BENEFÍCIOS: - Contrato de trabalho sem Termo Se reúne os requisitos exigidos envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae com foto. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Horário de trabalho: Horário flexível Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Formação Ativa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......

Coordenadora loja - Paço de Arcos
Century 21 lazuli

Perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a documentação dar suporte ao diretor comercial interação com fornecedores de produtos e serviços de apoio à atividade execução de reports mensais oferecemos: formação......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... o teu trabalho será transformar......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......