Ir à oferta completa

COMERCIAL/CALL CENTER

Descrição da oferta de emprego

A Formação Ativa encontra-se neste momento a recrutar um(a) Comercial para o seu Centro de Formação em Guimarães FUNÇÃO:- Apoiar a equipa de coordenação pedagógica ao nível da execução do serviço administrativo inerente à função.- Responsabilidade pela área Comercial e Atendimento ao público. REQUISITOS:-Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;- Experiência de pelo menos 1 ano em funções Similares (preferencialmente) ;- Capacidade de organização e gestão, atendimento e vendas- Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação;- Orientação para resultados; BENEFÍCIOS: - Contrato de trabalho Se reúne os requisitos exigidos envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae com foto. Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Formação Ativa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Job description:you will be a single point of contact for the bank's clients for different types of inquiriesyou are able to manage all different types of inquiries generated via inbound activities such as chat and email... 00 € + language adder german 450... relocation package: 700 eur / flight and......