BILÍNGUE PORTUGUÊS/ALEMÃO (M/F/X)- CONTACT CENTER- APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
- Formação Remunerada - Subsídio de Idioma- a definir em entrevista - Horário de Trabalho 08h/17h - Regime de trabalho híbrido - Disponibilidade Sábado
Detalhes da oferta
- Pluricall
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......
B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......