Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO [139-002957-1]

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego


Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área das vendas e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si!

Porquê pensar num novo desafio como este?
A NACEX está em constante evolução e um dos objetivos primordiais é o crescimento dos seus colaboradores em conjunto com a empresa. Se a sua vontade é fazer parte de um projeto de mútua evolução, com uma oportunidade que o fará crescer enquanto profissional, este desafio é para si!

Descrição/Funções:
Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções:
-Garantir todo o apoio administrativo aos vendedores;
-Gerir e acompanhar os clientes que contactem diretamente;
-Inserir dados no sistema;
-Atendimento telefónico e gestão de emails;
-Outras tarefas transversais decorrentes do apoio administrativo.

Requisitos:
O que o tornará o candidato/a ideal para esta oferta:
- Uma experiência sólida em apoio ao cliente em contexto de contact center;
- Uma boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
- Ter um grande à vontade e facilidade em lidar com o cliente;
- Ter disponibilidade imediata.

Oferece-se:
- Posição em regime Full-time
- Horário rotativo: 8H às 17H e/ou 10H30 às 19H30
- Vencimento base: 865€
- Subsídio de Alimentação: 9€


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Técnico Auxiliar de Farmácia
Farmácia Porto Moniz - Maria Fátima Conceição Costa, Unipessoal Lda

Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de......

Procuramos auxiliar de ação direta - urgente
Fundação cardeal cerejeira

Precisamos de admitir auxiliar de ação direta para serviço de apoio domiciliário: oferecemos contrato de trabalho... requisitos do trabalho - gosto pelo trabalho com pessoas idosas;- experiência no trabalho com pessoas idosas, pelo menos 1 ano (imprescindível);- formação em geriatria (será valorizado)......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......