Ir à oferta completa

ATENDIMENTO EM CALL-CENTER - 12H ÁS 21H - COIMBRA

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Função.
Irás contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de comercializar produtos e serviços de empresa de telecomunicações, em Coimbra, em call center.
Requisitos.
- Falar fluentemente língua portuguesa - Discurso fluido e boa dicção - Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso - Boa capacidade de argumentação - Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas Oferta.
- Formação inicial remunerada - Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Subsídio de Férias e Natal - Comissões sem limite - Seguro de Saúde e descontos comerciais - Remuneração média superior a € - Excelente ambiente de trabalho - Possibilidade de evolução e progressão de carreira Horário de Trabalho.
12H às 21H de 2ª a 6ª Local de Trabalho.
Coimbra Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelcia Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Colaboradora de loja - atendimento ao público e retrosaria
Prakriar unipessoal lda

Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Colaboradora de Loja - Atendimento ao Público e Retrosaria
PraKriar Unipessoal Lda

Responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... organização e reposição de artigos......

Gestor de Atendimento Telefónico - MEO EMPRESAS
SNU - Telecomunicações e Energia

Requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); - bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; - disponibilidade imediata... requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Gestor Comercial Vodafone Coimbra
AtenaT

>> condições contratuais válidas exclusivamente a candidatos de nacionalidade portuguesa e/ou europeia e candidatos estrangeiros portadores de título de residência português que permite o exercício da atividade profissional... procuramos candidatos dinâmicos e comunicativos para a nossa equipa!perfil:boa......