RESPONSÁVEL DE ARMAZÉM E ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Descrição da oferta de emprego
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO (Responsável de armazém e atendimento ao público):
- Responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email);
- Fazer atendimento a clientes;
- Fazer a receção e expedição de mercadorias;
- Organização e gestão do armazém.
Requisitos do trabalho
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Habilitações literárias ao nível do 12.º ano (mínimo);
- Conhecimentos na ótica do utilizados de Excel, Word e Outlook;
- Experiência na manobra de empilhadores;
- Capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores;
- Fluência em Português (escrito e falado);
Outros dados de posição
REQUISITOS PREFERENCIAIS:
- Residência no concelho de Sintra;
- Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente, orçamentação ou função semelhante;
- Formação profissional em área relevante;
- Carta de condução;
- Fluência numa segunda língua (espanhol; inglês; francês ou alemão) é uma vantagem;
- Conhecimento da indústria metalúrgica, nomeadamente chapa metálica;
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
- Formação inicial e contínua, incluindo segurança de empilhadores;
- Contrato de trabalho;
- Salário base + subsídio almoço;
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 30/04/2024
- 17/12/2024
Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto......
Requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o público... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da......
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......
“slot recursos humanos, alvará n... os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis... deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... elevamos a sua performance... para se candidatar a esta vaga, envie o seu cv para *****@*****......
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......