ATENDIMENTO CALL CENTER – ESPANHOL (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Posto que se oferece.
Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Características requisitadas / tarefas atribuídas.
Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português.
Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.
Outros.
Consulte a nossa página web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos em liana.
om.
t Salário expectável.
A partir de €, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa), acresce subsídio de alimentação.
Tipo de contrato.
Full time, de segunda a sexta, das 09hh00 e das 14h-18h00 ou 08hh00 e das 13hh00 (a definir pela empresa).
Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.
Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome da Oferta.
NOTA.
Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio.
Detalhes da oferta
- LIANA, LDA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação......
Requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... remuneração base: 820€ + subsídio......
Requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); - bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador; - disponibilidade imediata... requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......