ASSISTENTES DE CALL CENTER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (M/F) Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável.
Local de Trabalho.
Lisboa Vários Horários.
- 10h-19h 2ª a 6ª feira Requisitos.
Perfil.
- Boa capacidade de argumentação/comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico e proativo; - Escolaridade mínima 9º ano.
Condições.
Oferecemos.
- Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base competitivo + Subsídio de alimentação.
- Perspetivas de continuidade; - Excelente ambiente de trabalho; Se se identifica com esta oferta e se reunir os requisitos exigidos, envie-nos o seu currículo atualizado, não perca mais tempo! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de assistentes técnicos (m/f) torna-se público que na sequência da deliberação do conselho de administração da unidade local de saúde de são josé, epe, proferida em 07-08-2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis......
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função......
Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......