ASSISTENTES DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f).
Procuramos bons comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação, que procurem um local de trabalho estável.
Funçôes.
Entrar em contacto com potenciais clientes para fazer a divulgação e apresentação de serviços.
Local de Trabalho.
Remoto Horário de trabalho.
Full-time ou Part-time (30h/35h) compreendidos entre as 11h e as 20h.
Folgas.
Fim de semana Requisitos.
- Experiência em Vendas (obrigatório) - Boa capacidade de argumentação/ comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos; - Boa dicção; - Dinamismo; - Assiduidade/Pontualidade; - Gosto por trabalhar em equipa.
Condições.
- Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Vencimento base competitivo + Subsídio de alimentação.
- Perspetivas de continuidade; - Excelente ambiente de trabalho.
Se se identifica com esta oferta e se reunir os requisitos exigidos, envie-nos o seu currículo atualizado, não perca mais tempo! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 13/01/2025
- 13/04/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de assistentes técnicos (m/f) torna-se público que na sequência da deliberação do conselho de administração da unidade local de saúde de são josé, epe, proferida em 07-08-2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Função: operador - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial... o que esperamos de si? • angariação e fidelização de novos clientes; • retenção de clientes e renovação de contratos; • contactar......