Ir à oferta completa

ASSISTENTES CALL-CENTER

Odivelas - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A VH, empresa de recrutamento e seleção, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma empresa cliente na área de Publicidade.
Função.
O objetivo será contactar potenciais clientes para divulgar e comercializar os produtos e serviços.
Horário.
flexível Local de Trabalho.
Picoas (com posibilidade de Teletrabalho Remoto) Requisitos.
- Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Aptidão/Garra comercial; - Força de vontade; - Habilidades básicas de informática.
Oferta.
- Trabalho com possibilidade de crescimento e plano de carreira.
- Comissões sem limite; - Sistema de formação profissional contínua.
- Excelente ambiente de trabalho; Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 2 dias úteis
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de assistentes técnicos (m/f) torna-se público que na sequência da deliberação do conselho de administração da unidade local de saúde de são josé, epe, proferida em 07-08-2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......