ASSISTENTE DE CONTACT CENTER (OEIRAS)
Descrição da oferta de emprego
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve? Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano; · Conhecimentos de Informática.
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador; · Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Quais os benefícios que pode esperar? · Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group; · Acesso a formação contínua; · Integração em empresa de referência no seu sector de actividade; · Remuneração.
Vencimento base + Subsídio de Alimentação; · Incentivos pontuais; · Horário de Trabalho.
das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.
Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em https://pt.
igroup.
om/politica-de-privacidade/
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... o teu trabalho será transformar......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Também agradecemos que caso não tenha horário ou interesse, que reencaminhe para colegas que possam estar interessados... ª nsced11112as candidaturas deverão ser feitas através do nosso site www... medicação- gestão de stocks- pedidos à farmácia- processos sempre actualizados/em dia no que diz respeito......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes......