Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTACT CENTER - LINHA DE FIDELIZAÇÃO | LISBOA (MARQUÊS DE POMBAL)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2024" e dos Prémios “Great Place to Work” procura talentos para reforçar o seu Contact Center.Junta-te a uma equipa vencedora.Gostas de ajudar, promover, vender? Temos o Plano certo para ti.Funções:Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação e fidelização do cliente;Assegurar um contacto efetivo com o cliente, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução;Gestão de reclamações.Perfil:Perfil comercial;Capacidade de argumentação e persuasão;Capacidade de negociação;Capacidade de resolução de problemas;Orientação para resultados;Proatividade, autonomia e rigor;Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;Gosto pelo contacto com o público.O que valorizamos:Boa-disposição e apetência comercial;Boa capacidade de argumentação e persuasão;Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa;Orientação para resultados;Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Mínimo 12º ano de escolaridade.O que temos de diferente para te oferecer?Plano comissional atrativo;Formação inicial remunerada;O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;Dia de Férias adicional;Day-off no dia de aniversário;Convívios, dinâmicas de Grupo e Team buildings;Possibilidade de teletrabalho, mediante cumprimento de objetivos;Progressão interna;Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.Horário e LocalHorário de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00-17h00 durante o período de formação. Após o período de formação horários rotativos entre as 10h e as 20(part-time 6 horas), com possibilidade de passagem a full-time .Disponibilidade para trabalhar entre as 10h e as 20h.Vais iniciar funções no mês de Janeiro, no nosso escritório, em Lisboa (Presencial).Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.O Nosso Melhor Plano és Tu!Com o envio da tua candidatura, esta tem como objetivo a recolha de dados/informação de base, no âmbito da tua inclusão no processo de recrutamento e seleção em curso na Medicare.Todos os dados serão tratados exclusivamente para a finalidade indicada.Poderás, a qualquer momento, retirar o consentimento através do contacto e-mail do recrutamento@medicare.ptTipo de oferta: Part-timeBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoDescontos comerciaisSeguro saúdeTrabalho remotoHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraHorário flexívelPeríodo diárioRemuneração suplementar:ComissãoSubsídio de Natal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Medicare
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Lisboa
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... condições:• integração num grupo......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......