ASSISTENTE DE CONTACT CENTER (INBOUND) - ODIVELAS
Descrição da oferta de emprego
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Procuramos candidatos para a nossa posição de Contact Center Inbound no nosso escritório em Odivelas, que dispõe de copa, refeitório com preços acessíveis, estacionamento, entre outros.
Sabes porque é que esta oportunidade é mesmo para ti? Porque para além de te juntares a uma equipa dinâmica, terás também facilidade a uma rede de transportes públicos (autocarro à porta e a 6 minutos da estação do Metro).
Your future duties and responsibilities.
- Atendimento a Clientes – Inbound; - Vendas - Inbound (não se fazem vendas Outbound - Telemarketing).
Required qualifications to be successful in this role.
- Formação secundária (fator preferencial); - Competências informáticas na ótica do utilizador; - Experiência profissional no setor energético (fator preferencial); - Experiência profissional em ambiente de contact center e/ou apoio ao cliente e vendas (fator preferencial); - Disponibilidade para horários rotativos, com folga ao fim de semana (2ª a 6ª feira - 9h/18h; 10h/19h; 11h/20h; 13h/22h); - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; Na CGI, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais.
Skills.
Administrative Support What you can expect from us.
Insights you can act on While technology is at the heart of our clients’ digital transformation, we understand that people are at the heart of business success.
When you join CGI, you become a trusted advisor, collaborating with colleagues and clients to bring forward actionable insights that deliver meaningful and sustainable outcomes.
We call our employees “members” because they are CGI shareholders and owners, and, as owners, we enjoy working and growing together to build a company we are proud of.
This has been our Dream since , and it has brought us to where we are today—one of the world’s largest independent providers of IT and business consulting services.
At CGI, we recognize the richness that diversity brings.
We strive to create a work culture where everyone belongs, and we collaborate with clients in building more inclusive communities.
As an equal opportunity employer, we empower all our members to succeed and grow.
If you require an accommodation at any point during the recruitment process, please let us know.
We will be happy to assist.
Ready to become part of our success story? Join CGI—where your ideas and actions make a difference.
Detalhes da oferta
- CGI
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Admite-se assistente dentária/recepcionista... empresa e função:clínica dentária em odivelas... perfil:preferência com experiência profissional prévia... habilitação mínima: 9ºano... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um assistente call-center (m/f) – inbound e outbound, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em carnaxide... o que esperamos de si? • angariação e fidelização de novos......
Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
Tem mais de 20 plataformas a nível nacional e neste momento procura motorista de pesados para a plataforma de odivelas... localização: odivelas, lisboa | - categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição odivelas estamos a recrutar para uma prestigiada empresa na área da logística e distribuição......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......