ASSISTENTE DE CONTACT-CENTER - COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções personalizadas.
Garantir um atendimento de excelência, sempre com foco na satisfação do cliente.
Trabalhar com objectivos desafiantes que te vão ajudar a crescer profissionalmente.
O Que Procuramos? Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (valorizada, mas não obrigatória).
Excelentes competências de comunicação e persuasão.
Espírito de equipa e atitude proativa.
Disponibilidade para trabalhar no horário indicado.
Motivação para aprender e superar-te todos os dias! O Que Oferecemos? Contrato de trabalho estável e seguro.
Formação inicial e contínua para que te sintas confiante e preparado(a).
Salário base + incentivos atractivos ligados ao teu desempenho.
Ambiente de trabalho jovem, positivo e motivador.
Plano de progressão de carreira numa empresa que valoriza o teu talento.
Porque Nós? Somos uma empresa reconhecida no setor de outsourcing e contact center, com uma forte presença em Portugal.
Valorizamos as pessoas que fazem parte da nossa equipa e acreditamos que cada colaborador é essencial para o nosso sucesso.
Pronto(a) Para Aceitar Este Desafio? Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Se tens vontade de crescer, aprender e fazer parte de uma equipa vencedora, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e transforma as tuas ambições em conquistas! #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 22/02/2025
- 23/05/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... behind this easy click is a program that, like this function......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 2 - a epicfinance tem ao abrigo do rgpd um encarregado de proteção de dados... 5 - os dados proporcionados conservar-se-ão......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......