Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTACT CENTER (2ª A 6ª - ALCÂNTARA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade.
A YOURVOICE conta com 17 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Neste momento, a YOURVOICE está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na  Linha Outbound Comercial  no  Setor energético.
Horários  - De 2ª a 6ª Full-time  .
10h-19h/ 11h-20h Local.
Alcântara, Lisboa |  Presencial YOUR Responsabilities.
Efetuar chamadas telefónicas para clientes ou leads com o objetivo de  realizar vendas  e  angariar novos clientes; Registar as interações com o cliente no script.
YOUR Profile.
Experiência em call center (preferencial); Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório); Excelente comunicação e clareza no discurso; Boa capacidade de negociação; Gosto pela área comercial e orientação para clientes; Direcionado para o sucesso e superação de metas; Boa dicção  e  domínio  total  da  Língua Portuguesa.
YOUR Reward.
Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo; Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos); Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal); Equipa jovem, dinâmica e unida; Programa traz amigo “recomendação” - 50€.
Progressão de carreira ao fim de 6 meses em Contrato de Trabalho.
Vem fazer parte da nossa equipa!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • YOURVOICE - Contact Solutions, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Would you like to know more details about the offer? send your cv... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, apoiando as iniciativas de marketing e ajudando a......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......