ASSISTENTE DE CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Deixa o teu cv para que possas fazer parte da nossa base de dados, como Assistente de Contact Center e, quem sabe, nos encontraremos em breve.
Junta-te a uma equipa vencedora.
O que procuramos Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare; Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto; Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização; Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.
O que valorizamos Boa-disposição e apetência comercial; Boa capacidade de argumentação e persuasão; Boa dicção e domínio total da língua portuguesa; Orientação para resultados; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencial).
O que temos de diferente para oferecer Remuneração base; Subsídio de alimentação; Plano comissional atrativo; Formação inicial remunerada; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no dia de aniversário; Progressão interna; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local Horário de segunda a sexta-feira em regime part-time ou full-time, entre as 8h e as 22h.
Modelo de trabalho híbrido e/ou presencial.
Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.
Ver todas as ofertas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... atendimento de chamadas (serviço de......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......