ASSISTENTE CONTACT CENTER - SEG.A SEX. (13H/22H)- LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos numa cultura de pertença, positiva e orientada para a evolução contínua.
Estamos à procura de Assistentes de Telecomunicações para reforçar a nossa equipa! A tua missão.
Realizar chamadas a atuais clientes de serviços de telecomunicações, garantindo uma experiência de excelência ao renegociar ou refidelizar os seus contratos.
Procuramos.
Excelente capacidade de comunicação; Empatia e escuta ativa; Espírito de equipa; Vontade de aprender e crescer; Disponibilidade imediata.
O que oferecemos.
Contrato de trabalho a termo incerto; Prémios mensais de desempenho; Seguro de Saúde; Descontos exclusivos para colaboradores; Oportunidades de progressão de carreira numa empresa que valoriza o teu crescimento.
Horário.
13h/22h Folgas.
Sábado e Domingo Data de Início.
Local.
Areeiro - Lisboa Se procuras um desafio dinâmico e a oportunidade de fazer parte de uma equipa inspiradora, envia-nos o teu CV e vem construir o futuro connosco! #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 10/01/2025
- 10/04/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... a fórmula do talento é uma consultora......
Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......