Ir à oferta completa

ASSISTENTE CONTACT CENTER - NOS FIDELIZAÇÃO 2ª A 6ª 15HH00

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações.
Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? • Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares; • Gestão de requerimentos; • Negociação e retenção de clientes; • Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.
O que procuramos? • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; • Experiência profissional em contact center (fator preferencial); • Forte apetência de negociação e orientação para o cliente; • Motivação para trabalhar por objetivos; • Forte capacidade de comunicação e argumentação; • Competências informáticas; • Resiliência e dinamismo.
Temos para te oferecer.
• Acompanhamento inicial e contínuo; • Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; • Excelente ambiente de trabalho; • Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.
Local de Trabalho.
Porto Campanhã Horário.
Part-time 2ª a 6ª feira - das 15h00 ás 21h00 (6 HORAS) Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerGroup Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... a nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... fornecer suporte técnico aos profissionais......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......