ASSISTENTE CONTACT CENTER (M/F)- STAPLES CARNAXIDE
Descrição da oferta de emprego
Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde cada colaborador seja respeitado e valorizado.
A Staples é uma empresa inovadora que se destaca, não apenas pelos produtos/serviços que oferece, mas também pela sua cultura inclusiva e compromisso com a diversidade.
Valorizamos a riqueza que a diversidade traz à nossa equipa, pois sabemos que diferentes perspetivas, origens e experiências enriquecem a nossa capacidade de inovação e resolução de problemas.
Procuramos profissionais talentosos que compartilhem a nossa visão e compromisso.
Encontramo-nos a recrutar para a função de Assistente no nosso Contact Center.
Função.
• Atendimento de chamadas telefónicas e resposta a e-mails, cumprindo com os padrões definidos pela empresa; • Atendimento de chamadas de carácter Comercial, Informações, Reclamações; • Registo e gestão de incidências; • Realização de tarefas administrativas; Perfil.
• Experiência profissional anterior em funções similares; • Boa capacidade de comunicação e influência (dicção, fluência e escuta ativa); • Forte orientação para o cliente; • Resiliência e determinação para alcançar os objetivos propostos; • Disponibilidade total e imediata.
Qualificações e conhecimentos Técnicos.
• Conhecimentos de inglês falado e escrito (conhecimento mínimo de conversação).
• Conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Excel; Word; Outlook); • Boa destreza informática, facilidade de adaptação e utilização de várias plataformas e sistemas; Oferecemos.
- Remuneração base + remuneração variável; - Formação inicial e contínua; - Integração numa equipa jovem, sólida e dinâmica; - Benefícios e protocolos de saúde, bem-estar, lazer e educação.
Local de Trabalho.
Lisboa – Zona comercial de Alfragide Horário de Trabalho.
• Segunda a sexta-feira das 9.
horas às horas.
Se consideras ter o perfil indicado, envia-nos a tua candidatura o mais breve possível.
Detalhes da oferta
- Staples
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se)- boa capacidade de trabalhar em equipa......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... fornecer suporte técnico aos profissionais, ajudando na resolução de problemas técnicos... envie o seu cv para: *****@*****... apoio e estratégia comercial (marketing)......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......