APOIO AO CLIENTE 24/7 - CONTACT CENTER - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A tua função Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia; Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa; Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia; Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes; Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa; O que esperamos de ti Experiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade, empatia e foco em soluções; Idioma - Espanhol (preferencial) O que temos para ti Formação Remunerada Contrato de Trabalho Vencimento base + Sub.
Alimentação + Sub.
Férias e Natal Seguro de saúde, após 6 meses Possibilidade de progressão dentro da empresa Horário.
h p/dia).
07hhhhhh00 (este horário será praticado em teletrabalho) Local trabalho.
Lisboa (Parque das Nações) Data de inicio.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......
B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......