Ir à oferta completa

APOIO AO CLIENTE 24/7 - CONTACT CENTER - LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente - Contact Center no Setor de Energia em Lisboa.
A tua função Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia; Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa; Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia; Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes; Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa; O que esperamos de ti Experiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade, empatia e foco em soluções; Idioma - Espanhol (preferencial) O que temos para ti Formação Remunerada Contrato de Trabalho Vencimento base + Sub.
Alimentação + Sub.
Férias e Natal Seguro de saúde, após 6 meses Possibilidade de progressão dentro da empresa Horário.
h p/dia).
07hhhhhh00 (este horário será praticado em teletrabalho) Local trabalho.
Lisboa (Parque das Nações) Data de inicio.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelcia Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......