APOIO AO CLIENTE 24/7 - CONTACT CENTER - ESPANHOL - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A tua função.
Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia; Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa; Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia.
Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes; Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa O que esperamos de ti Experiência anterior em atendimento ao cliente ou contact center, preferencialmente no setor de energia; Boa comunicação verbal e escrita em Espanho e Português; Proatividade, empatia e foco em soluções O que temos para ti Formação Remunerada Contrato de Trabalho Vencimento base + Sub.
Alimentação + Sub.
Férias e Natal Horário.
h p/dia) - 2 folgas semanais Seguro de saúde, após 6 meses Possibilidade de progressão dentro da empresa Local trabalho.
Lisboa Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 15/03/2025
- 13/06/2025
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
As principais responsabilidades incluem: atendimento telefónico para gestão de encomendas e apoio ao cliente... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... a nossa empresa, especializada na comercialização......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
We often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... would you like to know more details about the offer? send your cv... behind this easy click is a program that, like this function, will have many more......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......