Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO (M/F) - LISBOA

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
Estamos a recrutar Administrativo (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Distribuição, na zona de Lisboa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Gestão documental; - Faturação e tratamento das Notas de crédito; - Gestão de correspondências; - Tratamento de e-mail e atendimento; - Restantes tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos.
- Dinamismo; - Proatividade; - Boa capacidade de comunicação e gosto no trabalho em equipa; - Forte sentido de compromisso e de responsabilidade; - Capacidade de análise e rigor.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 12º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Espanhol falado e escrito corretamente (preferencial).
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......

Gestor de Negócios Imobiliários - Lisboa/Massamá
Chave Nova Sul

A chave nova sul está a recrutar para a zona de lisboa e massamáconsultor/a imobiliário (c/s experiência)... carteira de empreendimentos na grande lisboa e arredores requisitos:profissional com/sem experiência no ramo imobiliário; gosto pela área comercial;dinâmico(a) e proactivo(a);disponibilidade total......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... outros dados de posição se considera reunir os requisitos necessários......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......