Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CALL CENTER - S. JOÃO TALHA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Triangle Solutions, empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente, Administrativo de Call Center, para projeto localizado em São João da Talha.
Funções.
- Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores); - Receção e envio de mails; - Receção de recolhas (via mail e telefone); - Tarefas administrativas referentes à função.
Perfil.
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com clientes; - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Residência na área da Grande Lisboa; - Carta de condução; - Experiência comprovada em Call Center.
Horário.
2ª a 6ª feira, com disponibilidade para horários rotativos entre as 08h e as 19h (rotatividade semanal) - 08h às 17h; 09h às 18h; 10h às 19h (1h de almoço entre as 12h e as 14h dependendo da hora de entrada durante a semana) - Disponibilidade para fazer 1 sábado por mês ou 2 em períodos de férias (09h às 13h) – descanso na 2ª feira seguinte das 09h às 13h Envie o seu CV atualizado assunto "AdmiCallcenter_SJTalha"
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anónima
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

**Recrutamento: Diretor de Expansão - Andre’s Imobiliária**
Andre´s imobiliária

Acompanhar e apoiar os novos franchisados, garantindo o sucesso e a integração na rede andre’s imobiliária... **requisitos:** - experiência comprovada no setor imobiliário, com foco em expansão e/ou recrutamento... orientação para resultados e crescimento... **recrutamento: diretor de expansão - andre’s......

Consultor Imobiliário (F/M/D) - C/S experiência
Andre´s imobiliária

A andre´s imobiliária está no mercado da mediação imobiliária desde de 2013, contando assim como uma vasta experiência no ramo... porque na andre’s somos muito mais que colaboradoresacreditamos que podemos mudar a vida das pessoas... fazeres parte do grupo significa que terás um apoio e incentivo ao......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......