ADMINISTRATIVO DE CALL CENTER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, recruta para prestigiado cliente no sector da logística e distribuição.
Administrativo de Call Center (m/f).
Funções.
- Atendimento telefónico geral (clientes); - Acompanhamento às equipas de distribuição; - Receção e envio de e-mails; - Tarefas administrativas inerente à função.
Horário.
Compreendido entre as 09h até às 22h (8h diárias), com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa.
Local.
Prior Velho Requisitos.
Perfil.
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação; - Experiência profissional na área (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Condições.
Oferta.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos o seu currículo atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......