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ADMINISTRATIVO COM CONHECIMENTOS EM CONTABILIDADE/FINANÇAS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Empresa de Promoção Imobiliária com sede no concelho de Oeiras pretende contratar administrativo com conhecimentos predominantemente na área de contabilidade e finanças, prestando apoio direto à administração para colaboração a tempo inteiro Descrição da Função.
- Reconciliações bancárias; - Apoio às operações de tesouraria; -Apoio na organização do processo contabilístico - Outras tarefas Administrativas; Pretendemos ser contactados por candidatos(as) com o seguinte perfil.
- Licenciado em Contabilidade, Gestão, Economia, Finanças ou áreas similares; - Domínio de Excel; - Conhecimentos de Inglês; Enviar CV para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-com-conhecimentos-em-contabilidade-financas/
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Klid Investimentos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo(a) - Guilhabreu, Vila do Conde
Correia & Correia, Lda

Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

Pt/recrutamento requisitos do trabalho requisitos:- experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais;- experiência em vendas;- excelentes habilidades de organização e multitasking;- excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês......