Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO CALL CENTER - GRIJÓ [212-000552-2]

Vila Nova de Gaia - Porto

Descrição da oferta de emprego


Gostavas de trabalhar num grupo de empresas de logística e distribuição e que são líderes nas suas áreas de atuação a nível ibérico?

Apresentamos a oportunidade de trabalhar na área administrativa na vertente de call center numa entidade que procura sempre dar resposta às necessidades dos clientes, garantindo sempre um serviço de excelência.

Se está oferta despertou o teu interesse continua a ler!

Descrição/Funções:
As funções que irás desempenhar diariamente vão ser o atendimento telefónico a clientes, de modo a dar um acompanhamento próximo e a esclarecer qualquer dúvida que possam ter; dar acompanhamento às equipas de distribuição; receção e envio de e-mails, garantido que todos os clientes e empresas tenham resposta; e também a realização de tarefas administrativas inerente à função.

Requisitos:
Como requisitos para esta função deverás ter a capacidade de trabalho em equipa e de comunicação, visto que vais ter contacto constante com colegas e clientes; experiência profissional na área, pois assim já terás conhecimento prévio daquilo que serão as tuas tarefas; e por último ter bons conhecimentos de Excel e Outlook, pois são as ferramentas que mais vais usar no teu dia-a-dia.

Oferece-se:
O teu horário será compreendido entre as 09h até às 22h (8h diárias).

Se está oferta é o que procuras, candidata-te!


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

2 enfermeiros / substituição - lar em oeiras
Sos.medical

ª enf4le2024 - 2 enfermeiros para 1 lar na zona de oeiras, 2 vezes por semana, 2/3 horas, horário flexível (trabalham com unidose por isso o trabalho concentra-se em pensos, processos actualizados, etc) - ref... ª cmvar1112 - 2 enfermeiros p/ substituição (baixa das colegas) p/lar no zona de oeiras,......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Admite-se professor/explicador de matemática 2º e 3º ciclo
Fábrica dos sonhos

Horário: 2 a 3x por semana das 14h- 18h renumeração compatível com cargo e horário, integração numa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho formação académica superior, compatível com o cargo experiência profissional, conhecimento do programa curricular sentido de responsabilidade, pontualidade......

Médico Dentista Generalista – Experiência Mínima 2 anos
CCSC

Requisitos do trabalho requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou mestrado em medicina dentária; experiência na área - mínimo de 2 anos... requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......