ADMINISTRATIVO CALL CENTER - GRIJÓ
Descrição da oferta de emprego
Estamos neste momento com processo de recrutamento de um Administrativo Call center para a zona de Grijó.
Funções.
- Atendimento telefónico geral (clientes e motoristas); - Acompanhamento aos motoristas que irão efetuar as entregas; - Receção e envio de e-mails; - Tarefas administrativas inerente à função.
Perfil.
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação; - Experiência profissional na área (obrigatório) - Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Horário.
- Folga fixa ao Domingo e a outra rotativa.
- Compreendido entre as 9h e as 22h Se é uma pessoa comprometida, motivada e com boa capacidade de organização; se gosta de projetos inovadores e desafios aliciantes, esta pode ser a sua oportunidade.
Não perca mais tempo.
Candidate-se.
Envie o seu CV com a ref.
“AdmGrijo” ou ligue para o nº Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.
As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
Acede - Empresa de Trabalho Temporário, SA.
Detalhes da oferta
- Acede - Empresa de Trabalho Temporário, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......