ADMINISTRATIVO CALL CENTER - GRIJÓ
Descrição da oferta de emprego
Se está oferta despertou o teu interesse continua a ler! Descrição/Funções.
As funções que irás desempenhar diariamente vão ser o atendimento telefónico a clientes, de modo a dar um acompanhamento próximo e a esclarecer qualquer dúvida que possam ter; dar acompanhamento às equipas de distribuição; receção e envio de e-mails, garantido que todos os clientes e empresas tenham resposta; e também a realização de tarefas administrativas inerente à função.
Requisitos.
Como requisitos para esta função deverás ter a capacidade de trabalho em equipa e de comunicação, visto que vais ter contacto constante com colegas e clientes; experiência profissional na área, pois assim já terás conhecimento prévio daquilo que serão as tuas tarefas; e por último ter bons conhecimentos de Excel e Outlook, pois são as ferramentas que mais vais usar no teu dia-a-dia.
Oferece-se.
O teu horário será compreendido entre as 09h até às 22h (8h diárias).
Se está oferta é o que procuras, candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......