EMPREGO TEMPO ORGANIZAÇAO PESSOAL LABORAL
(360 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tempo organizaçao pessoal laboral
Outro pessoal de apoio de tipo administrativo, ne
Condições oferecidas contrato de trabalho tipo de contrato: sem termo regime de trabalho: a tempo completo horário trabalho regime horário: diurno nº de...
Chefe de equipa operaçoes - am - tempo parcial
Gostas de trabalhar num ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com novos desafios para resolver todos os dias? consideras-te uma pessoa com facilidade para...
Chefe de equipa operaçoes - pm - tempo parcial
Que funções irão desempenhar o que fazes num dia? gestão diária de pessoal a teu cargo (assignação de postos, rotações, seguimento de tarefas, etc...
Capacidade de gestão do tempo... conservados por tempo superior para cumprimento de obrigações legais... competências de inter-relacionamento pessoal e de integração...
O objetivo maior passa por criar relações duradouras e de confiança que garantam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada xpander...
Trainee nutritional supplements specialist
És quem procuramos? * residência na zona porto; * licenciatura em dietética e nutrição; * experiência na área da indústria farmacêutica (preferencialmente conhecimento...
Eng industrial - planeamento de campo (m/f) porto
Experiência em análise de tempo e movimentos, balanceamento de linha ou cálculo de rotas... auxiliar na formação técnica do pessoal em workshops, seminários e sessões...
Eng industrial - planeamento de campo porto
O que irá fazer preparar e monitorizar planos de curto e longo prazo relativamente a procedimentos de expansão, pessoal, equipamentos, veículos e produtos nas operações...
Administrativa para apoio ao departamento de marketing
Nas candidaturas apresentadas valorizar-se-á as seguintes competências: licenciatura em áreas administrativas, marketing, ou secretariado e comunicação empresarial...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagiário - assistente de recursos humanos
Atendimento aos colaboradores: prestar suporte aos funcionários, esclarecendo dúvidas relacionadas a holerites, benefícios, férias e outros temas pertinentes ao...
Competências organizacionais: capacidade de organizar e lidar eficazmente com múltiplas tarefas e manter uma boa gestão do tempo... outros aspectos a referir competências...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!