Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A área de Human Resources tem a preocupação de acompanhar todo o percurso dos colaboradores (e potenciais colaboradores) desde o primeiro contacto com a Xpand IT. Garante que existe um processo de recrutamento rigoroso e um onboarding acolhedor para que todos sejam bem recebidos e integrados. Tem a responsabilidade da boa gestão de todos os benefícios, parcerias e protocolos, bem como a missão de dinamizar a comunidade de Xpanders, sempre com o objetivo de promover a cultura humana da Xpand IT, assente em fortes valores. O objetivo maior passa por criar relações duradouras e de confiança que garantam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada Xpander. Quais as principais responsabilidades? Enquanto Payroll Specialist, serás responsável por várias atividades do ciclo de processamento salarial da empresa, e o seu correto report ao Payroll & Benefits Lead. Para o sucesso nesta função é fulcral o método e a capacidade de organização por forma a inserir e manter a informação relevante dos colaboradores nas aplicações da organização. Será ainda importante o sentido de inovação por forma a otimizar as etapas do processo de payroll, bem como o software utilizado no dia a dia. Diariamente serás responsável por: Operacionalizar e validar todo o processo de payroll end-to-end Inserir e manter dados e informação de recursos humanos nas apps internas da organização Participar na otimização do respetivo software Assegurar a comunicação atempada de obrigações declarativas às entidades legais (Autoridade Tributária, Segurança Social, Fundos de Compensação, Seguros) Fazer toda a gestão contratual (processos de admissão, renovação e cessação de contratos) Assegurar a gestão de processos no âmbito de estágios profissionais e medidas de incentivo do IEFP, assim como o cumprimento das obrigatoriedades ao nível de SST Gerir e fazer benchmarking de benefícios dos colaboradores Rever e implementar políticas e procedimentos internos numa ótica de melhoria contínua Trabalhar na configuração e monitorização de KPI Analisar e garantir esclarecimento de dúvidas aos diversos intervenientes Relatório ao Payroll & Benefits Lead de toda a informação relevante da área Que Skills precisas de ter? Formação superior em Recursos Humanos, Gestão, Finanças ou Direito Mínimo de 7 anos de experiência na área Será valorizada a experiência profissional em atividades de payroll em ambientes de outsourcing Sólidos conhecimentos de cálculo salarial, legislação laboral, código fiscal e contributivo Sentido crítico e analítico, com atenção ao detalhe e ao cruzamento de dados Excelente ética de trabalho Experiência com plataformas colaborativas e ERPs Experiência em análise e melhoria de processos administrativos e cuja implementação torne a organização mais ágil Capacidade de comunicação oral e escrita em ambiente informal Capacidade de relações interpessoais, incluindo a capacidade de lidar com situações desafiantes Forte capacidade de gestão de tempo e organização pessoal para trabalhar num ambiente de multi-tasking e de prioridades repentinas Discrição, rigor e sentido de confidencialidade Conhecimento de ferramentas de informática na ótica do utilizador Proficiência na língua inglesa // Pontos extras para: Experiência em payroll e gestão de benefícios no setor das tecnologias de informação Benefícios Flexibilidade e Trabalho Híbrido Seguro de Saúde Protocolos e Parceiros Eventos Teambuilding Bónus
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Xpandit
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... a uniksystem procederá ao seu tratamento bem como aos documentos anexos......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... proven experience in translation and content localization, preferably in the product or marketing sectors... content localization- translate......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator (m/f) for a company in......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......

SAP Payroll / ECP
Newin

Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Competências e experiências necessárias ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança; ter experiência em tecnologia; facilidade de expressão e comunicação; fluência em inglês (oral e escrito) – considerado um ponto forte; excelentes soft skills; análise......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......