SAP PAYROLL / ECP
Descrição da oferta de emprego
O que procuramos?
- Conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de SAP RMCA, com conhecimentos em:
- Carregamento de dados mestre e manutenção de dados de clientes;
- Processos massivos específicos do módulo para processamento paralelo;
- Débitos diretos;
- Carregamento de fatura;
- Processos de carregamento de lotes de pagamento e devolução;
- Esclarecimento de lotes de pagamentos;
- Cadeias de pressão;
- Gestão de dívidas incobráveis
- Conhecimento para adequar a solução através de eventos (FQEVENTS)
- Fornecer suporte e treinar consultores juniores.
- Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva.
- Nível alto de Inglês.
- Nível alto Espanhol.
O que valorizamos?
- Certificações em S/4HANA nos módulos financeiros.
- Experiência em implementações complexas e multi-geografia.
- Team management
Modelo de Trabalho híbrido
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1500€ - 2000€
- 08/04/2024
- 25/04/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Técnico payroll (lisboa) a cogeco é uma empresa especialista em consultoria de gestão financeira... localidade: lisboa se o seu perfil está alinhado com os e os seus objetivos de carreira se enquadram com esta oportunidade, envie a sua candidatura para: *****@***** anexando o seu curriculum vitae atualizado......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... damos resposta a empresas b2b, em setores como a indústria, serviços financeiros e insurtech, suportando kyc, aml e sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado......
Vaga de trabalho: (júnior, nível médio ou especialista)... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria......
Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos de microsoft office e de softwares aplicativos de negócios, sistemas de compras e planeamento de recursos (sap)......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......