EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO FORNECEDORES PORTO DE MÓS, LEIRIA
(21 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo fornecedores en Porto de mós, Leiria
Gestor administrativo e financeiro
• competências em phc, trabalho administrativo e contabilidade... job description gestor administrativo e financeiro- porto m/f empresa nossa cliente, pretende...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista contatos:...
Administrativo/a junior compliance
Descrição responsabilidades: o/a administrativo/a junior de compliance é responsável pela homologação de fornecedores e tem como objetivo verificar, avaliar e...
Gestor administrativo e financeiro
· competências de negociação e comunicação eficazes para com fornecedores e instituições financeiras... · negociar acordos, protocolos e contratos com instituições...
Administrativo – backoffice (m/f)
Descrição do emprego estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um administrativo backoffice... será responsável pelo envio da encomenda de produtos...
Assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d)
Cliente: estamos a recrutar para um dos nossos clientes no porto um assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d) para substituição temporária...
Administrativo de expansão retail (m/f) _porto
Descritivo de funções: reporte ao diretor das operações, procuramos um candidato com facilidade no diálogo e comunicação (terá necessidade de contactar entidades...
Jornada de trabalho: segunda a quinta das às... sextas das às... requisitos: salário: r$ benefícios: vale transporte + vale refeição de r$ atribuições: - atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Quais os benefícios oferecidos benefícios: ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; salário competitivo; plano de carreira com oportunidades de crescimento e promoção...
Click here to access our confidentiality policy... descrição da empresa a iad tem um modelo único assente em 4 pilares: imobiliário, empreendedorismo, comunidade...
As principais responsabilidades: auxiliar o coordenador de gestão de projeto na gestão das várias necessidades do cliente (materiais, acabamento, construção, aspeto...
Administrativa/o / gestão de clientes nacionais e internacionais
º ano - formação específica: dominio maximo das linguas inglês e espanhol falado e escrito... gestão de exportações... possibilidade de integração numa empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!