EMPREGO CONSULTOR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor processos administrativos en Porto de mós, Leiria
Consultor/a comercial área da educação
Organizar e introduzir os processos dos formandos nas plataformas educacionais promover institucionalmente a marca junto dos parceiros e organizações escolares e...
Consultor de recursos humanos (m/f/d)
Funções: - desenvolver e gerir processos de recrutamento (trabalho temporário); - gestão de contratos de trabalho, desde a admissão à rescisão...
Consultor(a) de recursos humanos - porto
Possui experiência em recursos humanos e gestão de clientes? temos a oferta para si! estamos a reforçar a nossa equipa interna e procuramos um novo consultor de...
Esta função é essencial para garantir a excelência no acompanhamento da conta, assegurando a conformidade e eficácia dos processos... como é ser assistente comercial...
Gestor de projetos - energias renováveis
Conhecimento do quadro regulamentar em portugal e capacidade de gerir procedimentos administrativos com autoridades locais... responsabilidades - ...
Técnico de rh sénior - setor industrial
Responsabilidades apoiar na gestão de saúde ocupacional, seguros de trabalho e saúde; auxiliar na elaboração e acompanhamento de acordos coletivos e negociações...
Assistente administrativo de rh (m/f/d)
A sua nova função fazer a gestão administrativa de processos rh; apoiar na gestão de ausências e assiduidade dos colaboradores; apoiar na operacionalização do...
Administrativo de expansão retail (m/f) _porto
Requisitos: escolaridade mínima obrigatória (licenciatura preferencial); experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente desenvolvidas na...
Será responsável pelo controle de documentação, elaboração de relatórios, atendimento aos clientes e suporte nos processos internos... prestamos serviços de administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
– adicionalmente efetuará a ligação entre o hotel e os serviços centrais em termos administrativos e financeiros... – colaborar na elaboração do plano anual e dos...
Especialista de informática (m/f)
E) conhecimentos sobre processos administrativos em instituições do ensino superior; f) fluência em língua portuguesa e inglesa, falada e escrita...
Gestor administrativo e financeiro
A empresa nossa cliente é uma referência no setor na área do comércio internacional procura recrutar um gestor administrativo e financeiro para desempenhar as...
Senior systems engineer - data center & cloud
Vais também colaborar de perto com a pré-venda e equipas comerciais, como consultor técnico das tecnologias em que és especialista, e com o warpcom command center...
Técnico/a administrativo/a detalhes do trabalho | mota-engil
Articular junto dos serviços partilhados toda a informação necessária nos processos administrativos de recursos humanos e contabilísticos...
Responsabilidades: * gestão de processos administrativos; * apoio na gestão financeira e operacional; * comunicação e suporte a clientes e parceiros; * organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!