EMPREGO CHEFE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe processos administrativos en Porto de mós, Leiria
Introdução atrás de um grande chefe de loja, há sempre um grande chefe de secção... enquanto chefe de secção no lidl, irás apoiar o chefe de loja nas suas tarefas...
Chefe de equipa de montagem de elevadores - porto
Com > política de privacidade candidatos parte da gi group holding, a gi group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade...
Esta função é essencial para garantir a excelência no acompanhamento da conta, assegurando a conformidade e eficácia dos processos... como é ser assistente comercial...
Auxiliar de manutenção no porto (m/f)
Tarefas encaramos a satisfação do cliente como prioridade em todos os nossos processos... na mercadona sabemos dar a importância certa a cada função e mesmo que...
Gestor de projetos - energias renováveis
Conhecimento do quadro regulamentar em portugal e capacidade de gerir procedimentos administrativos com autoridades locais... responsabilidades - ...
Técnico de rh sénior - setor industrial
Responsabilidades apoiar na gestão de saúde ocupacional, seguros de trabalho e saúde; auxiliar na elaboração e acompanhamento de acordos coletivos e negociações...
Assistente administrativo de rh (m/f/d)
A sua nova função fazer a gestão administrativa de processos rh; apoiar na gestão de ausências e assiduidade dos colaboradores; apoiar na operacionalização do...
Administrativo de expansão retail (m/f) _porto
Requisitos: escolaridade mínima obrigatória (licenciatura preferencial); experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente desenvolvidas na...
Será responsável pelo controle de documentação, elaboração de relatórios, atendimento aos clientes e suporte nos processos internos... prestamos serviços de administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
– adicionalmente efetuará a ligação entre o hotel e os serviços centrais em termos administrativos e financeiros... – colaborar na elaboração do plano anual e dos...
Especialista de informática (m/f)
E) conhecimentos sobre processos administrativos em instituições do ensino superior; f) fluência em língua portuguesa e inglesa, falada e escrita...
Gestor administrativo e financeiro
A empresa nossa cliente é uma referência no setor na área do comércio internacional procura recrutar um gestor administrativo e financeiro para desempenhar as...
Adaptação de sistemas e processos às regras fiscais... possibilidade de promoção interna... mestrado ou pós-graduação em fiscalidade ou similar (requisito de valoração...
Técnico/a administrativo/a detalhes do trabalho | mota-engil
Articular junto dos serviços partilhados toda a informação necessária nos processos administrativos de recursos humanos e contabilísticos...
Responsabilidades: * gestão de processos administrativos; * apoio na gestão financeira e operacional; * comunicação e suporte a clientes e parceiros; * organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!