EMPREGO SUPERVISOR OPERAÇOES AREA FINANCEIRA PORTO, PORTO
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor operaçoes area financeira en Porto, Porto
Supervisor de operações de limpeza -porto norte (m/f)
) é uma das principais empresas nacionais na área dos facility services, com cerca de 5000 colaboradores, a atuar presentemente, sobretudo, na área da prestação...
• salário competitivo e benefícios atraentes... com um portfólio diversificado de propriedades, proporcionam experiências únicas e personalizadas aos seus hóspedes...
Se tem espírito de liderança, é orientado para resultados e deseja fazer parte de uma equipa vencedora, envie a sua candidatura!... • participação direta no crescimento...
Eng. industrial - rede rodoviária (m/f/d) porto
Boa consciência financeira... programa de assistência aos colaboradores para si e a sua família em situações de vida difíceis... apoiar/liderar a implementação dos...
Analista de risco de crédito (m/f/d)
O que necessita para ser bem sucedido licenciatura em gestão, economia ou similar; experiência na área de análise de risco de crédito a empresas em instituições...
Administrativo tesouraria (m/f)
O grupo filinto mota desenvolve a sua atividade no setor automóvel, ocupando um lugar de referência no mercado nacional, com mais 90 anos de existência e com estabelecimentos...
Assistente de backoffice – pré-contencioso (m/f)
Descrição 1] breve descrição da função a principal missão desta função é assegurar todo o tipo de tarefas associadas ao backoffice da gestão de pré-contencioso...
Administrador - contabilista (porto)
Além disso, precisamos que sejas um jogador de equipa, e que nos ajudes a manter o excelente ambiente de trabalho que temos... o que te podemos oferecer? uma equipa...
Empresa de referência na área financeira pretende recrutar um(a) analista de crédito, para os seus escritórios do porto para reforçar a sua equipa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades: apoiar na preparação, organização e registo dos documentos e ficheiros contabilísticos; conferir e conciliar documentação sobre movimentos...
Administrativo de contabilidade
• bons conhecimentos de informática, especialmente em ferramentas de contabilidade, gestão financeira e microsoft office... • experiência mínima de 5 anos em funções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!