EMPREGO ADMINISTRATIVA INGLES PORTO, PORTO
(24 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa ingles en Porto, Porto
Secretária administrativa - porto [249-000170-1]
Se corresponde ao perfil procurado, candidata-te esta pode ser a tua oportunidade!clique aqui para se candidatar!... procuramos uma secretária/administrativa para...
Secretária administrativa - porto
Capacidade para representar a organização de forma profissional e acolhedora... apoio à gestão de eventos e tarefas administrativas... se corresponde ao perfil procurado...
Assistente administrativa - faturação - porto
Wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar o futuro das tecnologias nos setores de telecomunicações e energia vem criar o futuro...
Assistente de loja/administrativa
Função atendimento personalizado a clientes, potenciais clientes e agentes comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; apresentar produtos e serviços...
Coordenadora de loja (m/f)- porto
Empresa líder a nível nacional e mundial no mercado onde opera, encontra-se a recrutar uma coordenadora administrativa de loja, para integrar a nossa equipa, na...
Advogado junior- imobiliário e imigração (m/f)
Due diligence de ativos imobiliários revisão de encargos cadastrais (certidões de registo predial e cadernetas prediais), revisão administrativa e urbana... a adecco recruitment encontra-se...
Atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Auxiliar administrativo - logística
Experiência administrativa mínima de 2 anos... eventual apoio administrativo... contribuir para melhoria contínua dos processos... cartão/ticket refeição...
Gestor de projetos - energias renováveis
Coordenar com as equipas técnicas e jurídicas em espanha para preparar a documentação do projeto e administrativa necessária para obter permissões de ligação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades: apoiar na preparação, organização e registo dos documentos e ficheiros contabilísticos; conferir e conciliar documentação sobre movimentos...
• controlo/gestão administrativa do trabalho de vendas... • viatura própria para deslocação para as instalações em alfena (fator eliminatório)...
Payroll & labour relations specialist
Gestão administrativa e fiscal assegurar todas as obrigações legais e fiscais relacionadas com a gestão de pessoal... principais responsabilidades...
Payroll & labour relations specialist
Se procura uma oportunidade para consolidar a sua carreira numa empresa inovadora e em crescimento, esta é a posição certa para si! principais responsabilidades...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
As principais funções são: - organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico; - gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!