PAYROLL & LABOUR RELATIONS SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Se procura uma oportunidade para consolidar a sua carreira numa empresa inovadora e em crescimento, esta é a posição certa para si! Principais Responsabilidades Gestão administrativa e fiscal assegurar todas as obrigações legais e fiscais relacionadas com a gestão de pessoal; Processamento salarial executar e monitorizar o payroll, garantindo precisão, pontualidade e conformidade legal; Compliance laboral acompanhar questões laborais e administrativas, promovendo o cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis; Recrutamento e onboarding atuar como ponto de apoio aos novos colaboradores, facilitando uma integração positiva e alinhada aos valores da empresa; Suporte a colaboradores responder a questões relacionadas com recursos humanos e apoiar o dia a dia da equipa; Gestão interna garantir a aplicação e o cumprimento do regulamento interno no ambiente de trabalho.
O que procuramos Formação Académica Licenciatura em Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade ou áreas afins; Experiência Mínimo de 3 anos em funções similares; Idiomas Conhecimentos de inglês ou espanhol são valorizados; Mobilidade Disponibilidade para deslocações pontuais ao Porto; Competências Pessoais atenção ao detalhe, capacidade de organização, proatividade, empatia e boas competências de comunicação.
O que oferecemos Contrato estável vínculo a termo indeterminado; Flexibilidade regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana) e horário ajustável (entrada entre as 8h-10h e saída entre as 17h-19h); Pacote competitivo salário atrativo e subsídio de alimentação de 7,90/dia;
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 01/12/2024
- 01/03/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... a uniksystem procederá ao seu tratamento bem como aos documentos anexos......
Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... proven experience in translation and content localization, preferably in the product or marketing sectors... content localization- translate......
Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator (m/f) for a company in......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......
Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção......
Competências e experiências necessárias ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança; ter experiência em tecnologia; facilidade de expressão e comunicação; fluência em inglês (oral e escrito) – considerado um ponto forte; excelentes soft skills; análise......
Compétences : orienté client : développer des relations solides avec les clients et partenaires... mission : en tant que membre de l'équipe de key account managers, vos principales fonctions incluent la gestion de comptes clients, l'établissement de relations solides sur la durée, et le développement......