PAYROLL & LABOUR RELATIONS SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Se procura uma oportunidade para consolidar a sua carreira numa empresa inovadora e em crescimento, esta é a posição certa para si! Principais Responsabilidades - Gestão administrativa e fiscal assegurar todas as obrigações legais e fiscais relacionadas com a gestão de pessoal; - Processamento salarial executar e monitorizar o payroll, garantindo precisão, pontualidade e conformidade legal; - Compliance laboral acompanhar questões laborais e administrativas, promovendo o cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis; - Recrutamento e onboarding atuar como ponto de apoio aos novos colaboradores, facilitando uma integração positiva e alinhada aos valores da empresa; - Suporte a colaboradores responder a questões relacionadas com recursos humanos e apoiar o dia a dia da equipa; - Gestão interna garantir a aplicação e o cumprimento do regulamento interno no ambiente de trabalho.
O que procuramos - Formação Académica Licenciatura em Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade ou áreas afins; - Experiência Mínimo de 3 anos em funções similares; - Idiomas Conhecimentos de inglês ou espanhol são valorizados; - Mobilidade Disponibilidade para deslocações pontuais ao Porto; - Competências Pessoais atenção ao detalhe, capacidade de organização, proatividade, empatia e boas competências de comunicação.
O que oferecemos - Contrato estável vínculo a termo indeterminado; - Flexibilidade regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana) e horário ajustável (entrada entre as 8h-10h e saída entre as 17h-19h); - Pacote competitivo salário atrativo e subsídio de alimentação de 7,90/dia;
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... quem somos: o unikystem é uma plataforma de automação bpm de low-code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisão, que transforma qualquer dado de texto não estruturado......
Ensure accurate translation of ingredients, feeding recommendations, and other product details... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... collaborate with the quality assurance team......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... we're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the......
In doing so, your main task is to assist our business and private customers on the phone and via email in using the online booking systems, to make reservations, offer our customers a full-service package and find a solution for any problem... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english......
In doing so, your main task is to assist our business and private customers on the phone and via email in using the online booking systems, to make reservations, offer our customers a full-service package and find a solution for any problem... responsibilities: you are the first point of contact for......
Experiência em implementações complexas e multi-geografia... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de dados de clientes; processos massivos específicos do módulo para processamento paralelo......
Irá colaborar com os líderes funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contínuas para os nossos clientes... duas vagas abertas... num mundo em constante mudança, onde a rapidez e agilidade são essenciais, simplificamos e automatizamos as operações das organizações......
Compétences : orienté client : développer des relations solides avec les clients et partenaires... mission : en tant que membre de l'équipe de key account managers, vos principales fonctions incluent la gestion de comptes clients, l'établissement de relations solides sur la durée, et le développement......