EMPREGO ADMINISTRATIVO CONTABILIDADE BONS CONHECIMENTOS OEIRAS, LISBOA
(15 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo contabilidade bons conhecimentos en Oeiras, Lisboa
Administrativo de contabilidade - alfragide 22-1
A adecco rh encontra-se a recrutar um administrativo de contabilidade para integração em departamento de contabilidade de empresa cliente conceituada no mercado...
Contabilidade / administrativo
Experiência de contabilidade... conhecimentos de inglês... conhecimentos de informática na óptica do utilizador... gestão do processo administrativo e contabilístico...
Assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d)
Cliente: estamos a recrutar para um dos nossos clientes em oeiras um assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d) para substituição temporária...
Assistente administrativo financeiro jnior mfd
Estamos a recrutar para um dos nossos clientes em oeiras um assistente administrativo financeiro jnior (m/f/d) para substituio temporria...
Administrativo de gestão de encomendas
Requisitos: 12ª ano de escolaridade; preferencialmente com experiência anterior em funções semelhantes; bons conhecimentos em excel; resiliência e boa gestão de...
Administrativo backoffice (m/f)
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios...
Assistente administrativo sht temporário alfragide [110-000496-1]
A adecco rh encontra-se a recrutar um assistente administrativo para integração em departamento de sht em empresa cliente conceituada no mercado com atividade na...
Administrativo backoffice (m/f)
Requisitosmínimo 12 ano de escolaridade;boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office;capacidade de organização...
Tax gcr accounting, compliance and reporting | new eyers 2024 | lisboa 1
Perfil e qualificações: recém-licenciado em contabilidade, gestão, economia ou finanças ou áreas similares; espírito de equipa e de relacionamento interpessoal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Tax gcr accounting, compliance and reporting | new eyers | lisboa 1
Perfil e qualificações: * recém-licenciado em contabilidade, gestão, economia ou finanças ou áreas similares; * espírito de equipa e de relacionamento interpessoal...
bons conhecimentos em payroll... realizar o processo administrativo inerente às novas admissões... experiência em coordenação de facilitys... a nossa oferta...
Rececionista (m/f) [155-002824-4]
Requisitos:formação ao nível 12º ano;fluente em inglês (obrigatório);experiência comprovada na área;bons conhecimentos de microsoft office;boa postura;bom vocabulário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!