ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - ALFRAGIDE 22-1
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Garanto a gestão e processamento de pagamento aos instaladores e parceiros - Registo os pagamentos a parceiros e fornecedores de serviços - Realizo pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente Requisitos.
- Experiência profissional na área da Contabilidade de 1 a 3 anos (obrigatório); - Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial); - Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa - Forte orientação para parceiros fornecedores - Boas competências de comunicação - Bons conhecimentos de Excel - Nível inglês (básico) Oferece-se.
- Contrato de trabalho com a Adecco, com continuidade; - Vencimento base 900, acrescido de subsidio de alimentação; - Horário.
das 09h00 às 18h00; - Regime de trabalho híbrido.
2 dias por semana em home office e 3 no escritório; Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Adecco
- 07/11/2024
- 05/02/2025
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Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa......
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