Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - ALFRAGIDE 22-1

Oeiras - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Adecco RH encontra-se a recrutar um Administrativo de Contabilidade para integração em departamento de contabilidade de empresa cliente conceituada no mercado com atividade na área de comercio e retalho de bricolage.
Descrição/Funções.
- Garanto a gestão e processamento de pagamento aos instaladores e parceiros - Registo os pagamentos a parceiros e fornecedores de serviços - Realizo pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente Requisitos.
- Experiência profissional na área da Contabilidade de 1 a 3 anos (obrigatório); - Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial); - Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa - Forte orientação para parceiros fornecedores - Boas competências de comunicação - Bons conhecimentos de Excel - Nível inglês (básico) Oferece-se.
- Contrato de trabalho com a Adecco, com continuidade; - Vencimento base 900, acrescido de subsidio de alimentação; - Horário.
das 09h00 às 18h00; - Regime de trabalho híbrido.
2 dias por semana em home office e 3 no escritório; Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... experiência profissional na função de pelo menos 1 anos... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento... outros actividades decorrentes da atividade normal......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......