HUMAN RESOURCES OFFICER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Irás ainda, de uma forma geral, prestar todo o suporte necessário à área dos RH da empresa.
As tuas principais tarefas nesta função passarão por.
- Garantir a atualização dos mapas de férias, absentismo e de formação dos colaboradores; - Atualização física e digital das fichas internas (de dados) dos colaboradores; - Arquivo físico e digital das fichas dos ex-colaboradores; - Programar as ações de formação e a inscrição dos colaboradores nas mesmas e, posterior avaliação destas ações; - Apoiar nos processos de renovações contratuais; - Atualização do Organograma da empresa; - Realizar o processo administrativo inerente às novas admissões; - Gestão dos acessos ao parqueamento da empresa; - Gestão dos Seguros de Saúde dos colaboradores (comunicações de.
inclusão, exclusões e possíveis reclamações); - Agendamento de exames médicos; - Divulgação dos benefícios da empresa aos colaboradores, através dos canais internos adequados; - Gestão dos parceiros e fornecedores; - Apoiar no cálculo e na atualização dos indicadores de RH (mensal e anual); - Gestão das sugestões dos colaboradores relacionados com os serviços (ex..
limpeza); - Gestão da correspondência a colaboradores; - Apoiar no tratamento de dados sobre estudos do clima organizacional; - Colaboração na realização do processamento salarial.
Partilho agora os requisitos que procuramos em ti.
- Fluente na língua inglesa; - Habilitações ao nível do 12ºano ou Licenciatura (GRH ou outras áreas similares); - Experiência anterior de 1 a 2 anos em funções semelhantes e/ou na área administrativa de RH; - Experiência em coordenação de facilitys; - Bons conhecimentos em Payroll; - Boa capacidade de manuseamento de ferramentas informáticas (na ótica do utilizador); - Disponibilidade total e imediata será valorizada.
A nossa oferta.
- Contrato de trabalho em regime outsourcing com a Adecco; - Condições remuneratórias atrativas e de acordo com as funções; - Vários benefícios como por exemplo, o dia do teu aniversário; - Localização.
Grande Lisboa.
Envia já a tua candidatura estamos à tua espera!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll......
Acreditamos firmemente que os indivíduos talentosos são o elemento crucial para o sucesso das organizações... mission : en tant que membre de l'équipe de key account managers, vos principales fonctions incluent la gestion de comptes clients, l'établissement de relations solides sur la durée, et le développement......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... customer orders related to customer reservations......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies for an important company in the automobile......
You will need to multitask numerous tasks during the day, research information, and troubleshoot problems using available resources... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via emails and inbound calls......
Requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved......
Requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved queries to......
Professional growth- company benefits... flexible schedules... the central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... what we offer- casual dress code... check the level reached by the agents to follow up with those who require to improve, creating......