EMPREGO ATENDIMENTO HOME OFFICE MAIA, PORTO
(5 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento home office en Maia, Porto
Gestor de atendimento telefónico (m/f) – porto
Bons conhecimentos ms office na ótica do utilizador... promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado... nota: atendendo ao esperado elevado...
Gestor de atendimento telefónico - meo empresas
Requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial (obrigatório); - bons conhecimentos ms office...
Administrativa de receção - substituição de férias
Requisitos: 12º ano de escolaridade; fluência em inglês (obrigatório); disponibilidade para trabalhar como substituição de férias; conhecimentos em office... com/portugal/compromisso-social/...
Funções: gerir e expandir a carteira de clientes, promovendo produtos e serviços atendimento ao cliente via telefone email e outras plataformas identificar e acompanhar...
Administrativo de contabilidade francês | porto [252-000552-1]
Maia descrição/funções: trabalho de back-office associado à gestão de fornecedores ou clientes gestão de todo o processo de faturação requisitos: fluência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!